segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O oposto do amor

Assim que Emily decide terminar com Andrew, e jogar seu emprego para o alto,descobre que seu avô, a pessoa que mais ama na vida, está sofrendo de Alzheimer e perdendo o jogo contras a morte. As lembranças do pai ausente e da mãe, morta quando Emily tinha apenas 14 anos, vêm à tona e obrigam-na a reavaliar toda sua vida . Agora, Emily precisa lidar com uma série de perdas, aprendendo a sobreviver ao inevitável e lutar pelo que ainda pode ser recuperado.
O oposto do amor é um romance divertido e maduro, que marca a impressionante estréia literária de Julie Buxbaum.
Por e-mail

10 comentários:

  1. Deve ser bem legal =D rsrs
    seguindo ♥
    Sempre que puder venho comentar aqui <3
    Ótima terça p/vc :)
    ahh, seegue dvlt?

    Bjs,
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, ótima terça pra ti tambm,
      já estou seguindo de volta,
      Comentários são sempre bem-vindos.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá tudo bem ? será que vc poderia me ajudar a divulgar meu BLOG ? Beijooooos
    http://um-grande-diario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de livros, vou testar esse ai haha

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. \o/
    Um blog sobre livros que ótimo!!!
    Eu vou recomendar um pra vc que pelo o que deu pra perceber pelas suas sugestões irá gostar: A Batalha do Apocalipse.
    É muito, muito muuuuuuuuuito bom!!!
    :D

    Seguindo seu blog lindo, se puder conheça o meu blog e siga tbm!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! obrigada pela sugestão! a Batalha do Apocalipse vai
      estar resenhado aqui daqui a alguns dias!
      Já seguindo seu blog e recomendando aqui. :D :D

      Excluir
  5. Que blog lindo e cheio de dicas. Estou te seguindo e colocando entre os meus favoritos.

    Te convido para visitar meu espaço, se gostar me segui.

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa! nos favoritos?! obrigada!
      gostei do teu blog e já estou seguindo!

      Excluir