terça-feira, 20 de março de 2012

A canção de Annie - Catherine Anderson

Alex Montgomery ficou horrorizado ao descobrir que seu irmão forço uma moça indefesa . Atormentado pela culpa , Alex se casa com ela e pretende criar o filho que leva em seu ventre. A pouco tempo do casamento, Alex descobre que Annie Trimble, a filha "boba" de um juiz local, não sofre nenhuma incapacidade mental, mas sim padece de surdez. Enquanto Alex aprende a comunicar se com Annie, desperta uma parte inexplorada da moça e lhe mostra um mundo do amor.

Minha resenha : A canção de Annie é um livro lindo e emocionante, Annie é uma garota que aos 6 anos perdeu a audição ,sua família acredita que a garota tem deficiência mental e proíbe a garota de falar, de conviver com as pessoas e isso faz com que Annie crie um mundo só dela, um mundo cheio de sons e música de que ainda lembrava.
Ela se torna uma mulher bonita e inocente, em um de seus passeios Annie é violentada sexualmente. O irmão do agressor , Alex, corta relações com o irmão e ao saber que Annie está grávida se sente responsável  em acolher Annie e o bebê e casa com a garota. Alex se apaixona pelos encantos e pela inocência de Annie, ao decorrer do tempo Alex percebe que a garota não é doente mental e sim surda, com isso ele começa a encher o mundo de Annie de sons ,de gestos,de toques e de amor.


Quem quiser ler esse livro é só deixar seu e-mail nos comentários que eu envio em forma de anexo ok?


9 comentários:

  1. Por favor teria como vme enviar esse livro por email ...luana_fcmedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza me envie esse livro, já tentei baixá-lo e não consegui. Obrigada!
    leilacunha11@gmail.com
    Leila

    ResponderExcluir
  3. por favor me envie o livro A canção de Annie - catherine anderson
    manacps@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de baixar esse livro , onde consigo?

    ResponderExcluir
  5. Eu me emocionei ao ler esse livro, fiquei apaixonada com a história apesar da parte triste.Alex é maravilhoso!!! Carinhoso realmente o livro mais interessante que já li, e vou ler de novo.😘😘😘😘

    ResponderExcluir